Páginas

The big issue

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Emagrecer... sonho que pode se tornar realidade. Mas para isso, eu preciso me dedicar, me policiar, fazer trocas inteligentes, etc. Preciso ter um acompanhamento nutricional, físico e virtual!! Há dois anos atrás, emagreci 20 quilos com a ajuda do blog e de reeducação alimentar que aprendi no Vigilantes do Peso. Bom demais!!!!

Decidi voltar a blogar!! Quero emagrecer definitivamente para poder realizar coisas que  a gordurinha me incomoda como: operar meu joelho, correr, brincar muito com as crianças, poder comprar roupas e não ter de ficar escolhendo entre as poucas peças que sobraram no guarda-roupa, voltar a ter gosto em tirar fotos...  

Minhas metas dessa semana serão: aumentar a ingestão de água, continuar sem beber coca-cola, voltar a tomar sucos com gengibre e  chá de hibiscus.

Enfim, é isso... a largada foi dada!!

Beijos

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi! Boa sorte, fique firme!
Precisa emagrecer muito?
Fran

Benditafruta disse...

Oi Fran!!! Queria comentar no seu blog, mas nao encontrei o botao... como eu faço?

Eu preciso emagrecer uns 40 quilos para ficar no peso que eu sempre desejei. Caminho longo...

beijinhosss

Clarice disse...

Gostei do teu blog... assinei o feed para estar mais pertinho... Feliz 2012!